Menu
Brigando e Sonhando com a guitarra e microfone na mão, banda de Rock Brasil Autoral INSÍDIA.
Aqui estou, enclausurado na fábrica dos meus sonhos, batendo o martelo sozinho nesse espaço gigante, onde meus conhecidos me veem isolado, perdido... Muitos dos próximos já pensam que meu sonho morreu, que estou conformado, que passou a fase. Enquanto isso, derramo uma lagrima de suor a cada madrugada nesta imensa construção, uma batalha solitária que parece perdida aos olhos de quem está "perto", para essas, o significado da palavra sonho é só uma ilusão encontrada no travesseiro... Sigo ali, batendo meu martelo, prego a prego, sob o olhar de descrença de amigos próximos, de familiares, dos inimigos internos. Dentro de mim, me sinto nessa batalha externa e interna sozinho, porém quando todas as luzes parecem apagadas ao meu lado, um faixo de luz aparece do lugar menos provável, de longe, de uma fresta da janela dessa grande fábrica isolada, essa luz vem de pessoas que nunca apertei a mão, que nunca me olharam no olho, mas viram nessas marteladas o mesmo futuro, a mesma ilusão, o mesmo sonho que ao mesmo tempo que me tira vitalidade, me dá vida. Como é forte esse faixo de luz, parece cortar toda a escuridão e chegar diretamente no meu peito, bombeando mais um pouco de sangue pra outra martelada, mais outra que me dá a certeza de que vou chegar, e quando chegar, pode ter certeza, chegaremos juntos.
Estaremos lá, juntos na mesma voz, juntos na mesma alma, na mesma música... Então, obrigado por esse faixo de luz, pois ele que faz meu braço levantar mais uma vez quando fraqueja , por isso sei, levantamos agora na escuridão e levantaremos juntos na luz do futuro.
0 Comments
Leave a Reply. |
AutorHugo Dantas: Compositor, Vocalista e fundador do Insídia. Produz o material da banda em um home estúdio, além de tocar violão, baixo, bateria e guitarra. Histórico
August 2020
Categorias |
Site powered by Weebly. Managed by Hostgator Brasil Ltda