Menu
Brigando e Sonhando com a guitarra e microfone na mão, banda de Rock Brasil Autoral INSÍDIA.
Violão na mão, música tocando, ouvido atento e os dedos aprenderam aquela música que eu tanto queria, mais um dia comum se passava. Café da manhã, guitarra e música nova, minha rotina mágica, enquanto o tempo passava, minha lista de desejos musicais ia encurtando, as músicas tão sonhadas já, finalmente, em minhas mãos, os objetivos alcançados, manhã atrás de manhã, violão em mãos e hoje, logo hoje, não teve música nova…
Algo novo! Eu queria algo novo, mas a melodia na televisão já não me conquistava, troquei o canal, desliguei o aparelho e finalmente descobri, queria estar ali só, só eu e o violão, me bastou isso para eu perceber que esse algo novo que precisava não estava na tv, mas sim nas minhas idéias que viravam harmonia no violão e um murmúrio na minha voz.
Aí começava tudo, uma briga interna, era um mi menor que virava um fá maior pra ficar mais estranho, mais rock’n roll; era um dó maior que ganhava uma nona, só pra ser mais complexo. Eu buscava um susto na rotina, uma música romântica com guitarra distorcida, um banho de mar no inverno, um café cheio de gelo.
E lá estavam eles, meus quatro acordes com uma melodia simples, cantada com “um jeito mascarado”, quando, do nada, surge mais um acorde na minha mão e na minha cabeça uma pausa, meu primeiro refrão, “tudo que eu quero é que você saiba não dá pra te esquecer”.
Foi tão estranho, pela primeira vez esse sentimento de empolgação virava uma canção, a minha canção, era mais forte, mais sincera, era minha, minha verdade, minha inocência, minha ilusão que, por fim, tomou vida.
0 Comments
Leave a Reply. |
AutorHugo Dantas: Compositor, Vocalista e fundador do Insídia. Produz o material da banda em um home estúdio, além de tocar violão, baixo, bateria e guitarra. Histórico
August 2020
Categorias |
Site powered by Weebly. Managed by Hostgator Brasil Ltda